ptenfrdees
EMPRESA DE SEGURANÇA CERTIFICADA
REGISTO PRÉVIO Nº 358
Rua 1º de Maio, 655
4445-242 Alfena
Portugal
Telf.: +351 225 573 090
Fax: +351 225 573 091
geral@ieficaz.com

Soluções

  • Industria
    O vídeo em rede pode-se utilizar para supervisionar e aumentar a eficácia das linhas de produção, processos e sistemas de logística, assim como proteger lojas e sistemas de controlo de inventário. O vídeo em rede pode ser utilizado também para configurar reuniões virtuais e obter assistência técnica à distância.
        As soluções de vídeo em rede beneficiam-se de capacidades como alertas automáticos quando alguém insere o perímetro ou área restrita, visão notura e imagens térmicas, imagens de vídeo em HDTV com nível de detalhamento excecional e acesso em tempo real a imagens ao vivo e gravadas.

  • Educação
    Desde infantários até universidades, os sistemas de vídeo em rede têm ajudado a impedir atos de vandalismo e aumentar a segurança do pessoal e dos estudantes. Nos centros educativos em que existe uma infraestrutura de TI, o vídeo em rede oferece uma solução mais favorável e rentável que um sistema analógico.

  • Comércio
    Os sistemas de vídeo em rede das lojas menoristas podem reduzir de maneira significativa os roubos, melhorar a segurança pessoal e otimizar a gestão de uma loja. Uma vantagem importante do vídeo em rede é que se pode intregar com um sistema de vigilância eletrónica de artigos (EAS) ou um sistema de POS (TPV) de uma loja para proporcionar uma imagem e uma gravação das atividades relacionadas com as perdidas. O sistema pode permitir a rápida detenção de potenciais acidentes, assim como falsos alarme.

  • Saúde
    O vídeo em rede proporciona soluções rentáveis de alta qualidade para o supervisionamento e a videovigilância de pacientes, aumenta também a segurança e a proteção do pessoal, dos pacientes e dos visitantes, assim como dos recintos. O pessoal de segurança autorizado do hospital pode ver o vídeo em direto desde vários lugares, detetar atividade e proporcionar assistência remota.

  • Segurança pública
    O vídeo em rede utiliza-se para proteger todo o tipo de edifícios públicos, museus, bibliotecas e prisões. As câmaras colocadas nas entradas e saídas dos edifícios podem gravar quem entra e sai 24 horas por dia. Utilizam-se para impedir os atos de vandalismo e aumentar a segurança do pessoal. O vídeo em rede pode proporcionar informação estatística, como o número de visitantes do edifício.

  • Banca
    O vídeo em rede utiliza-se nas aplicações de segurança de sucursais bancárias, sedes e caixas automáticas. Os bancos dão muita importância há vigilância, mas ainda em muitos casos usam a analógica, o vídeo em rede está a começar a introduzir-se, sobre tudo nos bancos que valorizam a alta qualidade de imagem e querem ser capazes de identificar as pessoas com facilidade.